Política de Entrega

Após a efetivação da compra o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a EW Autopeças se compromete a cumprir o prazo de entrega especificado no pedido do cliente.

O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

 Conferência no Recebimento 

No ato da entrega o cliente deverá verificar:
• Se há produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra;

• Se há produto avariado ou quebrado;

• Se há ausência de produto mencionado na nota fiscal;

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente).

Entregas realizadas pelo Correios

Caso não haja ninguém para receber a mercadoria, o Correios fará duas novas tentativas. Se não tiverem sucesso, o produto voltará ao nosso Centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas. Após três tentativas o pedido voltará para a central de distribuição e será necessário entrar em contato com nossa central de atendimento para esclarecimentos.